Top 7 músicas que podem ser usadas como indiretas amorosas



7) Chora me liga - João Bosco e Vinícius
Essa é boa pra quem levou um pé e quer ficar por cima da situação. Quem não quer, né? E mais, ainda brinca com outra pessoa, que é pra ficar melhor ainda. É ótima porque o Eu-Lírico da música alterna entre "Não era pra você se apaixonar, era só pra gente ficar" - descontando em um inocente o sofrimento , "Eu sofri muito por amor agora eu vou curtir a vida" - eu era fiel, mas levei um boi e agora vou passar o rodo e "Logo você que era acostumada a brincar com outro coração" - me vingo porque você merece. Ou seja, serve pra várias situações da sua vida. É quase um BomBril das indiretas musicais.


6) Você já foi mais humilde - Latino
Quem não se lembra da separação bombástica de Latino e Kelly Key? Muitas especulações, pivôs (alô, Mico Freitas! Aliás, QUE NOME É ESSE, GENTE? Assunto pra outro post...) e, claro, o artifício preferido dos cantores: a indireta em forma de música. Na verdade, eu gostaria muito de ilustrar esse post com a canção "Cinderela", composta por MC Serginho para vingar seu amigo Latino mas, infelizmente, não tem vídeo no youtube.
Sai daqui
Tu não é a Cinderela
Você não é gatinha
Você é minha cadela 

Essa seria apenas para os fãs do Sabadaço. Volta, Sabadaço! 



Ninguém me tira da cabeça que essa música foi tipo um aviso pro Chris Brown. "Encosta a mão em mim de novo e tu morre, rapá!" Ela se arrepende no decorrer da música, mas já matou o cara, né, gente? Tem mais volta não.

What do you expect me to do?
If you're playing me for a fool
I will lose my cool
And reach for my firearm

4) Já que você não me quer mais - Seu Cuca
Eu queria, antes de tudo, falar rapidinho sobre a total falta de criatividade no título da música. Olha que legal, o refrão começa com "Já que você não me quer mais..." aí adivinha o nome da música? Esse mesmo. 
Enfim, você que assistia Malhação nos áureos tempos (Cabeção, Farofa <3) já conhece essa música que nada mais é do que uma super indireta praquela pessoa que não te quis e ainda mostra que você está pron-ti-nho pra outra o/



Vou espalhar meu amor por aí ~ estilo fumacê

Gosto muito dessa música e da Alanis, mas não se pode negar que é uma baita de uma indireta! Tipo assim "Você terminou comigo e agora vou te infernizar MUAHAHAHAHA".

As you close your eyes, and you know it
And everytime I scratch my nails
Down someone else's back, I hope you feel it
Well, can you feel it?

2) Veja bem, Meu Bem - Los Hermanos
Primeiro de tudo: eu AMO essa música. 
Continuando, essa é especialmente pra você que, coitado, é sempre deixado de lado pelo ser amado. Coisa triste, né? Mas não se deprima, dê a volta por cima e mande/cante/poste no facebook essa música dos Los Hermanos! Periga da pessoa não entender (porque né), mas aí você já sabe que é burrico e parte pra outra, porque ninguém merece.

Veja bem, amor.
Onde está você?
Somos no papel, mas não no viver.
Viajar sem mim, me deixar assim.
Tive que arranjar alguém pra passar os dias ruins.

1) Me dê motivo - Tim Maia
Essa música é TUDO! Acho a música perfeita pra você mandar a indireta pra alguém com quem você ainda quer alguma coisa. É como se você dissesse "Tô só esperando mais uma pisadinha na bola pra ir embora, valeu?". E ainda por cima com a genialidade do Tim pra causar aquele impacto. A música é toda perfeita, pode usar sem medo. Se depois dessa não der certo, volte pra música 7 e seja feliz porque olha, não está fácil pra ninguém.

Mê de motivo, para ir embora
Estou vendo a hora de te perder
Mê de motivo, vai ser agora
Estou indo embora, o que fazer?

Essa é a música nova da Katy Perry, que ela lançou oficialmente ontem, no Grammy. Além de ser ótima, ainda é um tapa na cara do ex, Russel Brand. Grandes indícios de que foi uma vingança por essa foto:

Vixe!
Não sei quem entrou com o pé e quem entrou com a bunda, mas gostei da letra e achei digno. Isso aí, Katy, dá a volta por cima! Qualquer coisa, me liga ;)

Now look at me, I'm sparkling
A firework, a dancing flame
You won't ever put me out again
I'm glowing, oh woah oh

É isso, espero ter ajudado. E se você não tá precisando no momento, favorita o post. Vai que...

Postar um comentário